Moinhos de Vento recebe prêmio Top Ser Humano

266

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), recebeu nesta quarta-feira (2), o Top Ser Humano. O prêmio é oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) a indivíduos e organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico.

A Superintendente Assistencial, Vania Röhsig, representou o Moinhos de Vento e frisou a importância desse reconhecimento. “A premiação reflete exatamente o que nossas lideranças desenvolvem dentro do Hospital. Elas fazem toda a comunicação, toda a estratégia, desdobrada até a ponta. Nosso case mostra que é possível realizar esse desdobramento engajando as pessoas cada vez mais na missão e na visão”, explica Röhsig.

Com o case “O papel do líder na estratégia de comunicação”, o Hospital Moinhos de Vento destacou as ações que foram desenvolvidas pelas áreas de Desenvolvimento de Pessoas e Endomarketing da instituição nos últimos anos.

“A instituição estimula suas lideranças a serem os protagonistas do processo de comunicação interna. Para isso, estabeleceu fluxos e disponibilizou ferramentas para apoiar e potencializar o papel dos líderes nesse processo”, aponta Katherine Saibel, Gerente de Desenvolvimento Humano da instituição. Segundo ela, o case também evidenciou os resultados da nova cultura na organização, por meio de indicadores de resultados obtidos, do crescimento institucional e do fortalecimento da sinergia e engajamento das equipes.

Deixe seu comentário