Toyota integra rede voluntária de empresas para produzir respiradores no país

Cada equipamento fabricado e entregue pode atender até 10 pacientes de acordo com Lifeshub Analytics e Associação Catarinense de Medicina (ACM).

Artigo – Hospitais precisam se proteger contra vírus digitais, agora mais...

Hospitais não são necessariamente mais suscetíveis a ataques, no entanto, um ataque pode ter consequências severamente prejudiciais para eles, como a perda de registros de pacientes e atrasos ou cancelamentos de tratamentos.

Artigo – Inteligência Artificial ajuda a salvar vidas ao acelerar a...

Tecnologias existentes permitem detectar, por meio de algoritmos, os candidatos mais qualificados em larga escala.

Isolamento social intensifica transformação digital no setor da saúde

Soluções tecnológicas em saúde são tendência mundial e favorecem o atendimento médico humanizado, mesmo após o cenário de pandemia.

Artigo – Telemedicina: um caminho sem volta para enfrentar o Coronavírus...

Serviço humanizado é a chave para orientar os pacientes de maneira adequada e permitir maior fluidez nos postos.

Artigo – Como os aplicativos mobile agilizam a prática da Telemedicina?

Desenvolvimento de aplicativos atende com assertividade o quesito do teleatendimento em todas as camadas da pandemia: hospitais e planos de saúde, médicos e pacientes.

SAS lança ferramenta de inteligência artificial para auxiliar no combate ao...

Aplicação de análise inteligente de dados contribuirá para pesquisadores identificarem rapidamente descobertas científicas relevantes de combate e tratamento do Covid-19.

Artigo – As dificuldades da saúde brasileira no combate ao Covid-19

A grande verdade é que a saúde é lenta em aceitar inovações. Inovar em saúde sempre é perigoso.

Startup brasileira desenvolve solução modular em contêiner com ambiente controlado que...

The Cube já pediu a patente internacional da solução que está em conformidade com as normas mais rigorosas na área de saúde.

Artigo – O que temos aprendido com a telemedicina?

Os principais aprendizados do primeiro mês de operação do serviço médico por telefone.
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