O hospital inteligente começa nos bastidores: como a IA está revolucionando a infraestrutura da saúde
Entre as suas vantagens estão o aumento da eficiência operacional, segurança, automação de processos e a escalabilidade.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Entre as suas vantagens estão o aumento da eficiência operacional, segurança, automação de processos e a escalabilidade.
Mulher enfrentou punções semanais, internações e risco de morte até passar por intervenção revolucionária no Paraná.
Procedimento minimamente invasivo oferece mais segurança e recuperação rápida para pacientes com cálculos grandes ou complexos.
“IA pode alcançar níveis mais elevados de autonomia em tarefas bem definidas, de baixo risco e com alto grau de padronização, mas, para decisões complexas que envolvem incerteza, a substituição do julgamento clínico humano é improvável.”
Segundo a Organização Mundial da Saúde, cerca de 50% das internações poderiam ser evitadas com acesso precoce a atendimento qualificado.
Aplicativo permite inclusão de informações durante o atendimento do paciente em tempo real.
Plataforma de Telemedicina do InCor já viabilizou 50 cirurgias cardíacas pediátricas em três estados brasileiros.
Com tecnologia de ponta, novo espaço vai permitir realização de procedimentos mistos, minimamente invasivos e abertos, entregando mais segurança ao paciente.
Tecnologia inovadora permite biópsias de lesões mediastinais com maior acurácia diagnostica, menos riscos e alta no mesmo dia.
Desenvolvido pelo Hospital Moinhos de Vento, o Atrion já conectou mais de 700 empresas, transformando a jornada dos pacientes em soluções inovadoras.