Nova versão do GE LiveRoom completa um ano no ar

A nova versão da plataforma GE LiveRoom completa um ano no ar com números recordes: só no ano passado, quase 80 mil novos usuários navegaram pela página. Por mês, o GE LiveRoom teve uma média de 10 mil acessos, o que representa quase 350 usuários navegando na plataforma todos os dias. “Durante todo o primeiro ano, registramos crescimento no número de visitas à página, principalmente durante os eventos que promovemos lá, como a Semana da Radiologia e o CardioSummit, em junho e agosto, respectivamente”, conta Marina Viana, CMO da GE Healthcare para a América Latina.

Com usuários na faixa dos 25 a 44 anos, divididos igualmente entre homens e mulheres, o GE LiveRoom se consolidou como uma plataforma de informação, conteúdo e serviços disponíveis 24 horas por dia e sete dias na semana, o primeiro streaming do setor. “Queremos facilitar o acesso à informação. Se um médico, por exemplo, não teve tempo de assistir a um dos nossos webinars, ele pode fazê-lo a hora que quiser, porque a gravação estará disponível. Se alguém tiver interesse em algum conteúdo que divulgamos para o meio, também pode acessar através da página” explica Marina.

Durante os 12 primeiros meses de funcionamento, os conteúdos mais buscados no GE LiveRoom foram sobre radiologia, cardiologia, saúde da mulher, oncologia e cuidados críticos. “Também tivemos muitas buscas por informações sobre a nossa linha de ultrassons. Os webinars desta linha tiveram números bastante altos de acessos”, finaliza a CMO da Ge Healthcare para a América Latina.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.