Oncologia Americas inaugura unidade na Tijuca, Rio de Janeiro

A Tijuca (RJ) recebe a partir de junho, uma unidade de atendimento do Oncologia Americas. Localizado na Rua Major Avila, 260, a unidade integra em um único espaço novos consultórios para atendimento médico, equipe multiprofissional e um moderno centro de infusões focado em pacientes em tratamento de câncer e também para pessoas que necessitam da infusão de imunobiológicos.

A unidade conta com sete consultórios para as especialidades oncológicas. Na área de infusão, a estrutura conta com poltronas, e cama de procedimentos para a realização de quimioterapia intravesical, implantação ou desativação de cateter ou realização de procedimentos para pacientes mais debilitados, prezando pelo conforto, segurança, privacidade e bem-estar.

O diretor do Oncologia Americas, Fernando Meton explica que a unidade terá um trabalho multidisciplinar, com intuito de oferecer um tratamento integrado. “Estou muito feliz por podermos oferecer um serviço com a qualidade do Oncologia Americas aos nossos pacientes da Tijuca. A unidade contará com os serviços médicos de oncologista e oncohematologista, além da nutrição, farmácia, enfermagem e psicologia”, destaca.

O líder médico da unidade, Dr. Paulo Mora ressalta que através de protocolos bem estruturados, os pacientes contarão com um tempo de espera menor para a realização dos procedimentos. “Desenvolvemos em parceria com a equipe de enfermagem, protocolos muito ágeis de tratamento, então pacientes que fazem uma injeção pontual são concentrados em um horário de forma que eles não percam tempo esperando indefinidamente uma injeção intramuscular, por exemplo. Já os pacientes de infusão, existe um refinamento do protocolo para que não seja necessário ficar muito tempo na sala de tratamento, visando o conforto e bem-estar.”

O processo de agendamento será centralizado via concierge ou call center da Rede Americas, através do número (21) 3385-2000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.