Palestra arrecada fraldas geriátricas para o Hospital São Vicente

374
A palestrante Amábile Floreste e a analista de DP, Valéria de Souza Vaz, ao lado das doações

Os pacientes do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), de Jundiaí (SP), poderão contar com uma ajuda especial neste mês de outubro. O hospital recebeu a doação de 282 fraldas geriátricas, doadas pelos participantes da palestra “Impactos do eSocial na Saúde e Segurança do Trabalho”, ministrado pela coordenadora de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal do HSV, Amábile Floreste.

O evento ocorreu na sexta-feira (4), no SENAI. Cerca de 70 participantes, de diversas empresas estiveram presentes. A ação foi realizada em comemoração aos três anos do Grupo de Segurança do Trabalho, criado em uma rede social e que conta com dezenas de participantes.

De acordo com Amábile, que iniciou sua carreira em Departamento de Pessoal no ano de 1980 e que há 27 anos ministra cursos da área em todo o Brasil, um pequeno gesto significa muito para a vida de quem precisa de ajuda e passa por um momento delicado, como a doença. “Quando todos fazem uma pequena ação, geram o bem comum. A palestra foi gratuita, cobramos apenas a doação de fraldas que irão gerar o bem-estar de muitas pessoas no hospital”, comenta ela que realiza com frequência ações beneficentes em prol de instituições da cidade.

As equipes do Serviço Social e Enfermagem do HSV irão administrar a entrega dos itens doados aos pacientes internados que eventualmente necessitarem das fraldas para maior conforto e qualidade de internação.

Deixe seu comentário