Parceria entre tecnologia e saúde melhora gestão hospitalar com foco no bem-estar dos pacientes

Os resultados da parceria entre a Carefy – startup de tecnologia de gestão hospitalar e a Porto Seguro Saúde mostram que o setor da saúde tem contado cada vez mais com o auxílio da tecnologia para ampliar o propósito de levar bem-estar aos pacientes. Nos últimos 24 meses, a Porto Seguro conquistou 11,7% de eficácia de sua equipe por meio do uso do aplicativo da Carefy.

Além disso, a parceria contribui para que os usuários tenham melhores atendimentos, tendo em vista que a seguradora extrai os dados da plataforma, e a partir deles, agiliza análises e decisões, sempre em prol do bem-estar do paciente. Isto porque a Porto Seguro Saúde tem como propósito garantir a saúde de quem atende, aliando isso a excelência da gestão hospitalar. Deste modo, com a Carefy, a gestão acontece de forma ágil, online, segura e com o padrão dos serviços da Porto Seguro.

A atenção aos processos e qualidade da experiência para todos os envolvidos são fundamentais para o crescimento não só da plataforma, como principalmente o de seus parceiros. “Para uma operadora de saúde garantir a qualidade de atendimento aos pacientes é uma tarefa desafiadora. Por meio da tecnologia da Carefy, buscamos contribuir e desenvolver a área da saúde e, com isso, trazer boas experiências tanto para as operadoras, quanto para os pacientes”, destaca Marcelo Santos, cofundador e CEO da Carefy.

Hamilton Cardomingo, Superintendente Operacional do Porto Seguro Saúde, destaca a importância do uso da tecnologia da Carefy. “A utilização nos permite uma visão interdisciplinar dos pacientes, o que contribui para um acompanhamento mais eficiente, ágil e de forma personalizada, colaborando para mantermos a nossa essência, que é o foco no cuidado com o paciente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.