Projeto de reconstrução gratuita de aréola para mulheres que venceram câncer de mama ganha apoio de multinacional

Desde 2018, através do projeto Y Rosa, o tatuador carioca Yurgan Barret ajuda a devolver a autoestima e a confiança a mulheres mastectomizadas que venceram o câncer de mama. Agora a iniciativa, que oferece gratuitamente a reconstrução de aréola através de tatuagem realista, ganha força com a parceria do Laboratório Exeltis – especialista em saúde feminina.

Com a parceria, o tatuador levará o projeto inicialmente para outras seis cidades, além do Rio, a partir de outubro deste ano. “Poder levar o Y Rosa até quem não conseguiria vir até nós, mas precisa e merece mais essa etapa na cura é ver nosso propósito se tornando realidade!”, diz Yurgan Barret emocionado e grato à nova parceria.

A iniciativa, que acontece anualmente no mês de outubro, também tem o propósito de relembrar a importância do diagnóstico precoce e já foi premiada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

“A Exeltis tem o propósito de criar uma rede de apoio à mulher brasileira com seus produtos e também com suas ações”. Diz Isaac Jarlicht, Presidente da Exeltis Brasil.

Para selar a parceria, o Y Rosa ganhará uma edição especial no dia 5 de agosto, no Yurgan Tattoo Studio – RJ.

Informações e inscrições: www.yurgantattoo.com.br ou pelo Instagram @yurgantattoo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.