Quanta oferece complementação para especialização em Medicina Nuclear

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Especialização em Medicina Nuclear – Ano Adicional em PET/CT da Quanta Diagnóstico e Terapia, de Curitiba (PR). Com duração de um ano, o curso é um programa de estágio que proporciona treinamento supervisionado nas atividades de PET/CT.

Os interessados podem se inscrever até dia 23 de fevereiro pelo site www.quantadiagnostico.com/programapetct. Para participar, é necessário ter concluído curso de especialização em Medicina Nuclear reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) ou e ter concluído residência médica em Medicina Nuclear.

Será disponibilizada apenas uma vaga e o estagiário terá uma bolsa de estudo com remuneração equivalente à bolsa de residência do MEC.

O custo da inscrição é de R$ 400,00. A prova ocorre no dia 26 de fevereiro, a partir das 9h, na Unidade Almirante – Rua Almirante Tamandaré, 1.000 – Alto da XV, na cidade de Curitiba (PR). Mais informações pelo telefone (41) 3362-9778 ou pelo e-mail programapetct@quantadiagnostico.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.