Redes de medicina participam de feira de franquias em Campinas

Franquias de saúde e bem-estar foram as que mais cresceram em faturamento no ano de 2017. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento cresceu 12,1% no último ano, sendo esse aumento motivado principalmente pela maior longevidade da população, a crescente preocupação com a qualidade de vida e a um grande número de pessoas que deixaram de ter convênios e passaram a utilizar clínicas populares.

A SMZTO, empresa de participações em franchising responsável pela operação de mais de 900 franquias no país, estará em Campinas no dia 19 de abril, na feira Franchise4u, oferecendo atendimento sobre suas redes do setor de saúde: OdontoCompany, PartMed e Oralsystem.

Com objetivo de popularizar o acesso à saúde de qualidade, a OdontoCompany (maior rede de clínicas odontológicas do país, com 300 unidades em operação e mais 125 em implantação) e a PartMed (rede de clínicas médicas populares com 20 unidades inauguradas) oferecem tratamentos completos com amplas possibilidades de parcelamento. A PartMed disponibiliza, além das consultas em diversas especialidades, exames, cirurgias e até internações, por meio de hospitais parceiros da rede.

Já a rede odontológica Oralsystem é voltada para o atendimento premium, muito focado em estética. Lentes de contato, por exemplo, são feitas de forma rápida e precisa, com tecnologia de impressão 3D, possibilitando agilidade no atendimento e alta rentabilidade ao franqueado. A rede tem como sócio Anderson Bernal, o “Dentista das Estrelas”.

Para conversar com os gerentes das marcas, é preciso pré-agendar a reunião no site da feira.

 

Como funciona a feira? O Franchise4u é uma feira de franquias com reuniões pré-agendadas, onde o candidato entra no site, conhece a marca, e já vai para a feira com a reunião certa. Não tem público flutuante, apenas os pré-selecionados.

Informações: www.franchise4u.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.