Santa Joana e Alô Bebê anunciam parceria em prol da jornada materno-infantil

Ser mãe é, por si só, uma experiência inesquecível. O momento da gestação exige estrutura e nessa fase há particularidades que precisam ser consideradas, como a mobilidade reduzida da mãe, que está na expectativa para a montagem do enxoval, por exemplo. Por isso, todo suporte e rede de apoio são necessários para que mãe e bebê aproveitem esse período felizes e saudáveis.

Pensando nisso, a Alô Bebê, maior rede de puericultura do Brasil, e o Santa Joana, hospital e maternidade especializado nos cuidados com a saúde integral da mulher e do neonato com serviços de alta complexidade para gestações de risco, firmam parceria inédita no nicho materno-infantil para melhorarem ainda mais a experiência das mulheres durante a gestação, o parto e o pós-parto.

Nesta parceria, o Centro de Ensino e Desenvolvimento do Santa Joana oferecerá para as futuras mamães aulas práticas do seu Curso de Gestantes com o apoio da Alô Bebê. Nos cursos serão utilizados materiais básicos durante as aulas, como banheiras, toalhas e roupas (body, culote e macacão, entre outros). Assim, a mãe irá vivenciar a experiência dos cuidados que serão necessários com o seu filho ao contar com profissionais de uma renomada maternidade e que encontra esses itens para serem vendidos na maior rede de lojas de artigos para mães, bebês e crianças. Ainda, pelo fato de a Alô Bebê ter parceria com a consultoria Mommys Concierge, as gestantes que participarem das aulas do curso contarão com dicas de enxoval.

As participantes receberão ao final do Curso de Gestante do Santa Joana um kit exclusivo da Alô Bebê contendo produtos da loja. As gestantes que optarem por ter seus bebês no Hospital e Maternidade Santa Joana, serão presenteadas com um novo kit contendo outros produtos Alô Bebê.

“Essa parceria é de extrema importância não apenas para o nicho mãe-bebê como para a cultura de bem-estar e acolhimento familiar que sempre buscamos implementar e expandir”, afirma Fabiana Milan, gerente de Marketing da Alô Bebê. “Unir a estrutura do Santa Joana com a funcionalidade dos produtos Alô Bebê, ambas marcas especialistas no ramo materno-infantil, tornará a experiência dessas mulheres muito mais proveitosa e acolhedora no processo de gestação, parto e pós-parto”, completa.

“O projeto que idealizamos com a Alô Bebê nos deixa muito felizes por ser duas marcas apaixonadas pela maternidade e os cuidados com mães e bebês. A parceria é mais uma forma que encontramos para compartilhar conhecimento e promover trocas de experiências, contribuindo para o bem-estar e saúde de nossas pacientes”, destaca Juliana Amaro, Head de Comunicação e Marketing do Grupo Santa Joana.

A parceria entre a Alô Bebê e o Santa Joana contará, ainda, com a colaboração de conteúdo para as redes sociais das duas marcas e que serão produzidos em multiformatos (vídeos, textos e lives) para ajudar as mulheres na sua jornada da maternidade – sempre com informação útil e de qualidade para facilitar esse processo.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.