Seleção para Fellowship em Urologia Oncológica no Hospital São Vicente Curitiba

369

Está aberto o processo seletivo para o programa de Fellowship em Urologia Oncológica 2020 do Hospital São Vicente, em Curitiba (PR), com duração de um ano. Os currículos podem ser enviados até 19 de janeiro de 2020, em seguida, haverá uma entrevista e o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro com início do programa em março do mesmo ano.

As atividades programáticas incluem cirurgias de alta complexidade, cirurgias laparoscópicas e atividades científicas. “O Hospital São Vicente foi o primeiro a ter um programa de especialização nesse formato do sul do país, e agora entraremos no seu quarto ano consecutivo. Uma oportunidade para os médicos que já concluíram a residência em Urologia mas querem se dedicar ao câncer urológico, acompanhando a rotina hospitalar e os casos de pacientes atendidos especificamente nesta área”, afirma Dr. André Matos, coordenador da Uro-Oncologia do Hospital São Vicente.

A equipe urológica do Hospital São Vicente é formada pelo Dr. Thadeu Brenny Filho – Chefe do Serviço, Dr. André Matos De Oliveira – Coordenador do Fellowship, Dr. Julio César Foiatto, Dr. André Luiz Labegalini, Dr. Antônio Brunetto, Dr. David Kulysz e Dr. Roberto Pilati.

Informações: urosaovicente@gmail.com ou pelo Instagram @urooncohsv.

Deixe seu comentário