SOBOPE apoia a causa do câncer infantojuvenil no McDia Feliz

O McDia Feliz está chegando. A campanha chega à sua 30ª edição e será realizada no dia 25 de agosto. Junto ao Instituto Ronald McDonald, a Sociedade Brasileira Oncologia Pediátrica (SOBOPE) já iniciou sua mobilização em apoio a causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre 0 a 19 anos.

Os tíquetes antecipados já estão disponíveis para venda na instituição. Comercializados ao valor de R$ 16,50 cada um, eles poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s na data da campanha. Para adquirir tíquetes, o público poderá entrar em contato direto com a Sociedade pelo e-mail sobope@sobope.org.br.

“O apoio para a SOBOPE é de fundamental importância para a manutenção dos projetos científicos e eventos da Sociedade. Isso tem como reflexo uma oncologia pediátrica cada vez mais capacitada para auxiliar no tratamento dos nossos pacientes, colaborando diretamente para a melhoria das taxas de cura desta doença no nosso país”, afirma a Dra. Teresa Fonseca, presidente da Sociedade.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz 2018, composta ainda pela comercialização de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

McDia Feliz

O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.

Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil.

Informações: www.mcdiafeliz.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.