SOGESP promove aula-live sobre TEV e trombofilias e tromboembolismo venoso

Em 24 de junho, às 19h, ocorre a nova live da SOGESP (Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo), com o objetivo manter os especialistas permanentemente a par do que há de novo, em nível de excelência, para a assistência à mulher nestes tempos de pandemia-isolamento social. A aula, ao vivo, em plataforma digital, abordará as trombofilias e o tromboembolismo venoso (TEV).

A iniciativa e organização da live, que pode ser acompanhada em qualquer lugar do planeta, são de responsabilidade da Regional de Sorocaba da SOGESP.

Eventos trombóticos são complicações graves que acontecem mais comumente no período gestacional-puerperal. Serão debatidas a assistência em relação às trombofilias no pré-natal, contracepção em pacientes com risco para tromboembolismo e as tromboprofilaxias, ou seja, os aspectos profiláticos e terapêuticos durante procedimentos cirúrgicos em Ginecologia e Obstetrícia

Segundo Henri Korkes, presidente da Regional Sorocaba, “são assuntos que instigam o interesse dos associados de todas as cidades circunvizinhas e de especialistas de todo o Brasil”.

Para participar, basta acessar o site: www.sogesp.com.br/cursos-e-eventos/sogesp-online/lives-e-webinars

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.