Startups com soluções voltadas à saúde poderão participar do Conahp 2018

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) está selecionando projetos desenvolvidos por startups com soluções na área da saúde. Os idealizadores dos dez trabalhos considerados mais relevantes ganharão a oportunidade de participarem do Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), com espaço para apresentação e espaço próprio.

O objetivo da iniciativa é promover maior visibilidade dos trabalhos desenvolvidos pelas startups, já que o evento reúne as principais empresas do setor, e trazer ideias inovadoras e tecnológicas que possam ser aplicadas na área hospitalar.

Para a Diretora Executiva da Anahp, Martha Oliveira, a proposta está em linha com o tema central do congresso, que será sobre eficiência. “A inovação e tecnologia são elementos fundamentais no avanço da saúde. Dar luz à novas possibilidades é uma forma de contribuir para a evolução de um serviço fundamental para a nossa sociedade, além de reconhecer nosso potencial criativo”, finaliza a executiva.

Os interessados devem respeitar critérios como: ter até 20 funcionários, faturamento anual de até R$ 2 milhões e projetos relacionados à eficiência na área hospitalar. Para conhecer mais detalhes, acesse o site do Conahp clicando aqui. Para dúvidas relacionadas à inscrição, envie um e-mail para startups@anahp.com.br.

Para essa iniciativa a Anahp conta com o apoio da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). A instituição atua há mais de 30 promovendo a colaboração e a inovação por meio de ações e projetos, com foco no desenvolvimento de empresas de base tecnológica distribuídas em 12 polos regionais no estado de Santa Catarina.

Conahp

Realizado pela Anahp, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) é o principal evento do setor hospitalar no Brasil. A programação une conhecimento, inovação e relacionamento. Em 2018 acontece de 7 a 9 de novembro, em São Paulo (SP), tendo como tema “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde”, debatido a partir das perspectivas assistencial, operacional e de governança. Atualmente, o congresso reúne cerca de 2 mil pessoas, 80 palestrantes e mais de 30 horas de conteúdo.

Informações: www.conahp.org.br/2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.