Telemedicina é tema da série “Vivências na pandemia Brasil-Portugal”

61

A importância da Telemedicina será tema de debate no webinar “Telemedicina e transformação digital na saúde”, que será realizada nesta terça-feira (7), às 12h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo no Youtube da Organização Nacional de Acreditação (ONA). O evento faz parte da série “Vivências na Pandemia – Brasil-Portugal, ” promovida por entidades de renome dos dois países.

Durante o encontro serão abordados temas como saúde conectada, ferramentas da telessaúde e como orientar os profissionais de saúde para consultas eficazes trabalhando diante dessa inovação.

Estarão presentes: Chao Lung Wen, professor associado da Faculdade de Medicina da USP; Wilson Pollara, ex-secretário de Saúde da cidade de São Paulo e superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE); Antonio Manuel Pires, diretor Serviço de Cardiologia Pediátrica e Centro de Referência de Cardiopatias Congênitas (CHCC), de Portugal. A mediação será por Maria Lúcia Pontes Capelo Vides, Conselheira da FBAH e Superintendente do Hospital Edmundo Vasconcellos.

O webinar “Telemedicina e transformação digital na saúde” é realizado em uma parceria da Organização Nacional de Acreditação (ONA), Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) e GPeS Health Branding and Business.

Confira abaixo o tema do último webinar da série:

14/julho – Quais erros não cometer na próxima pandemia?

Os vídeos dos webinars já realizados estão disponíveis no Youtube da ONA. Veja links abaixo:

Estratégias e desafios para uma liderança eficaz

Estratégias de sustentação da qualidade e segurança do paciente pós-pandemia

Reinvenções hospitalares na era Covid

Residência Médica – Da Emergência à Prática

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

um × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.