True auditoria tem 84 oportunidades de emprego

A True Auditoria tem diversas vagas abertas em diferentes áreas. Os cargos vão desde auxiliar administrativo, que exige ensino médio completo, até médico auditor, com exigência de formação e experiência na área.

A True é uma empresa com expertise no setor de Saúde, oferece serviços de auditoria, compliance e consultoria para esse mercado. Com 10 anos de atuação a empresa vive um momento de expansão, o que viabiliza o volume de contratações. “Felizmente atingimos ainda no primeiro semestre a expectativa de crescimento do ano, que era de 20%. Realizamos novas parcerias que vão exigir de nós muito esforço e dedicação, então precisamos aumentar o nosso time para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes. Buscamos pessoas comprometidas, que gostem de desafios e que tenham afinidade com a área médica”, explica o CEO da True, Waldyr Ceciliano.

No estado de São Paulo a True realizou recentemente a contratação de 12 novos médicos e enfermeiros auditores, com valor de contratação acima da média do mercado. “Valorizamos muito os profissionais que colaboram em nosso time, eles são essenciais para que possamos vencer desafios e realizar tarefas com efetividade. Estamos, inclusive, estudando um plano de cargos e salários para ser implantado na empresa em breve, para dar mais segurança e motivação aos nossos colaboradores”.

Atualmente a empresa está com oportunidades abertas no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: setoradministrativo@trueauditoria.com.br.

Confira as vagas disponíveis:

Rio de Janeiro

  • Auxiliar Administrativo – 48 vagas, sendo 04 vagas PCD

O candidato necessita ter concluído o ensino médio e possuir experiência em operadoras de saúde e centrais de atendimento.

  • Auxiliar de Departamento Pessoal – 01 vaga

O candidato necessita ter concluído o ensino médio e possuir experiência de, no mínimo, 01 ano na função.

  • Enfermeiro(a) Auditor(a) – 04 vagas

O candidato necessita estar dia com suas obrigações junto ao COREN e possuir experiência na área de auditoria médica ou operadoras de saúde.

  • Gerente médico – 01 vaga

Desejável formação e pós-graduação em Gestão em Saúde, bem como experiência em operadoras de saúde ou auditoria médica.

Santa Catarina

  • Médico(a) Auditor(a) – 14 vagas

O profissional necessita ter experiência na área de auditoria médica.

  • Enfermeiro(a) Auditor(A) – 16 vagas

O profissional necessita ter experiência na área de auditoria médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.