Últimos dias de inscrições para o Programa de Fellowship no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem

Estão abertas até o dia 22 de agosto as inscrições para o Programa de Fellowship Biênio 2018/2020 na subespecialidade de Plástica Ocular do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (HOSAG), empresa do Grupo Opty localizada em Joinville (SC). Com acesso à tecnologia de um dos centros de oftalmologia referência do país, o curso de especialização tem atividades teóricas e práticas sob a orientação de profissionais de uma equipe médica com elevada qualificação e experiência.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista, a ser realizada no dia 23 de agosto. Entre os pré-requisitos estão: três anos de residência ou dois anos de residência e mais um ano de estágio; e título de especialista emitido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia ou pelo MEC. Médicos de cursos não credenciados pelo MEC devem ter aprovação na prova para conferir título de especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Para mais informações, acesse www.sadalla.com.br/programa-de-fellowship. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (47) 3033-5678 ou pelo e-mail centrodeestudos@sadalla.com.br.

Retina Day: troca de conhecimento

Na busca pela excelência no atendimento a seus pacientes, a contínua qualificação das equipes médicas das diversas unidades espalhadas pelo Brasil é um compromisso do Grupo Opty. Pensando nisso, no último dia 10, o Grupo Opty promoveu o primeiro evento exclusivo para seus retinólogos. Patrocinado pela Novartis, o Retina Day 2018 foi realizado no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, com a coordenação do Dr. Mário Junqueira Nóbrega. Contou com a presença de especialistas do Sadalla e de outras unidades do Grupo Opty. O foco do evento foi proporcionar um dia específico para troca de conhecimentos e experiências entre os oftalmologistas da especialidade, visando o desenvolvimento dos retinólogos do Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.