Goiás: IGH realiza processo seletivo para preenchimento de 417 vagas

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) – Organização Social gestora do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI), do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr Cairo Louzada (Huapa) e do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) – realiza inscrições para processo seletivo nos dias 20 e 21 de agosto para contratação celetista e formação de cadastro de reserva. O processo pretende preencher 417 vagas entre as três unidades. O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. A carga horária das vagas variam entre 12 e 44 horas semanais, e os salários entre R$ 1.013,00 e 8.211,82. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Os cargos disponíveis são de Analista Administrativo, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Infraestrutura, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Analista de Software, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Biomédico, Confeiteiro, Cozinheiro, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Faturista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico Do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Intensivista, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Recepcionista, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho.

A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 15h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3217-8956.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.