Unimed Blumenau lança campanha baseada em fatos reais

Depoimentos de quem venceu a leucemia e o câncer de mama com o suporte da Unimed Blumenau ilustram a nova campanha da cooperativa médica, que estreou nesta semana. Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação. O objetivo das peças é levar ao conhecimento de mais pessoas sobre o trabalho de prevenção e atenção integral à saúde realizado pela Unimed Blumenau para os seus mais de 100 mil clientes.

“Por meio dessas histórias inspiradoras, queremos mostrar que prevenção e diagnóstico precoce são muito importantes no processo de cura ou controle de doenças”, destaca o presidente da Unimed Blumenau, Alexandre José Ferreira.

Outras histórias também podem ser contadas no hotsite da campanha. Quem quiser compartilhar sua trajetória de superação pode enviar um vídeo com seu depoimento para a Unimed Blumenau.

A nova campanha apresenta serviços desenvolvidos pelo Centro de Promoção e Atenção à Saúde (Cepas), que oferece atendimento psicológico, nutricional, curso de gestantes, serviço de atenção domiciliar, entre outros.Para contar as histórias relacionadas a estes serviços, foi desenvolvido o conceito “Para o que a vida planejar, a Unimed tem um plano”, que busca mostrar que, independentemente do que acontecer, o beneficiário sempre poderá contar com a atenção e dedicação total da equipe da Unimed Blumenau.

As peças da campanha, compostas por dois comerciais de TV, spots de rádio, hotsite (www.aunimedtemumplano.com.br/) e redes sociais, mostram que, além de um atendimento sério e de qualidade, a Unimed Blumenau oferece serviços que são um reflexo de sua preocupação com o ser humano.

“Quem já passou por uma situação de doença sabe o quanto é importante poder contar com um atendimento humanizado e acessível. O objetivo da campanha era mostrar que a Unimed Blumenau oferece isso a seus clientes, além de pontuar alguns serviços aos quais a maioria dos beneficiários nem sabe que tem acesso. Nada mais justo do que fazer isso por meio de histórias inspiradoras, dos próprios clientes contando sobre como a Unimed fez e faz parte de suas vidas”, comenta o diretor de Criação da Escala, Metra, Eduardo Zilinsky.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.