Universidade Anhembi Morumbi abre inscrições para transferência externa do curso de Medicina

A Universidade Anhembi Morumbi recebe até o dia 8 de julho inscrições para transferência externa de Medicina. Podem candidatar-se estudantes matriculados em outras Instituições de Ensino Superior devidamente regulamentada, estudantes vindos de outros países ou aqueles que estão com a matrícula trancada. Para esta edição, há vagas disponíveis nos câmpus Mooca, na cidade de São Paulo, em São José dos Campos e Piracicaba, ambas no interior do Estado de São Paulo.

Em Piracicaba são 16 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. No caso de São José dos Campos, são 29 vagas para os 2º, 4º e 6º semestres. Já na Mooca, em São Paulo, são 33 vagas para 2º, 4º e 6º semestres.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva e análise curricular e documental. A primeira etapa é composta por uma prova com caráter eliminatório e acontecerá no dia 17 de julho (domingo), das 14h às 18h, de forma on-line.

A segunda etapa é constituída por análise curricular, que acontecerá concomitantemente. A submissão dos documentos deverá acontecer entre 7 de junho e 12 de julho. O resultado será divulgado em 12 de agosto, após às 18h, no site da Universidade Anhembi Morumbi.

Para inscrever-se, basta acessar o site e preencher o formulário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.