Artigo – Gestão do Conhecimento e Experiência do Paciente
É necessário observar e escutar o cliente, enxergar com os olhos dele e transformar todos esses insumos em iniciativas com início, meio e fim.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
É necessário observar e escutar o cliente, enxergar com os olhos dele e transformar todos esses insumos em iniciativas com início, meio e fim.
Escolher e comunicar bem a direção certa é algo fundamental para aqueles que desejam liderar.
Clínicas sempre sofrem com inadimplência, e não observar isso é extremamente negativo para os negócios.
Atualmente o Brasil tem, no mínimo, cinco vacinas nacionais em fase de desenvolvimento ou testes.
Uma das principais vantagens da telemedicina é a ampliação da área de atendimento, permitindo que pacientes de regiões onde a disponibilidade de especialistas é limitada sejam beneficiados.
O erro médico em tratamentos que não são de resultado são mais complexos de serem demonstrados.
Seus resultados mostram-se cada vez mais benéficos, tanto no quesito de resultado de qualidade do cuidado quanto para melhorias na gestão.
Droga tocilizumabe, que é usada no tratamento de várias formas de artrite, pode encurtar em muito o tempo de ventilação e estadias hospitalares.
Índice de fragilidade foi desenvolvido usando dados históricos envolvendo mais de 900.000 australianos idosos.
A vacina é uma ótima notícia, mas deve ser encarada de forma realista