Canto Cidadão abre inscrições para voluntariado com arte em hospitais públicos de São Paulo

116

O Canto Cidadão, fundado em 2002 para promover bons encontros, por meio da arte e do voluntariado, está com inscrições abertas para preparação gratuita de novos(as) voluntários(as), para dois de seus programas socioculturais: o CantoRia, que realiza apresentações musicais itinerantes, em hospitais; e o EnCanta, programa de atividades lúdicas e culturais, em brinquedotecas hospitalares. Ambos são realizados em hospitais públicos e filantrópicos da Grande São Paulo, com os voluntários atuando, no mínimo, uma uma vez por mês, após o treinamento, inicial, em calendário e local combinados, entre as partes.

Até o dia 11 de março, acontecem as inscrições para o PIP, que é o Programa de Identificação de Perfil, porta de entrada para o voluntariado da organização, pelo formulário disponível, a seguir. A primeira etapa é uma palestra de apresentação, seguida de questionário comportamental e, por fim, dinâmicas de grupo. O resultado dos convidados para os treinamentos de voluntariado da organização será divulgado dia 15 de abril.

Todas as informações sobre os programas EnCanta e CantoRia, sobre a inscrição para o processo de entrada, calendário do treinamento e mais estão disponíveis em bit.ly/37hilPU. Saiba mais sobre a ONG e seus programas em www.cantocidadao.org.br

Deixe seu comentário