Corrente de amor inicia nova etapa com Jeep Renegade como prêmio

A nova fase da campanha Corrente de Amor – que arrecada fundos em prol do Hospital de Amor de Barretos (SP) – já começou. Assim, quem contribuir com uma doação de R$ 10,00 para a instituição recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio, um veículo Jeep Renegade zero quilômetro, que será sorteado ao final do mês de outubro.

“Com a Corrente de Amor todos ganham. Ganha o Hospital de Amor, que necessita das doações para seguir oferecendo o melhor e mais avançado tratamento oncológico gratuito a milhares de pacientes do Brasil e de países vizinhos. Bem como os doadores ganham a oportunidade de concorrer a um carro ao final da campanha, além de ajudar a salvar vidas”, afirma Larissa Mello, coordenadora de campanhas do Hospital de Amor.

Foram mais de 1 milhão de atendimentos feitos em 2021 pelo Hospital de Amor. Mas, para isso, enfrenta um déficit operacional superior a R$ 400 milhões por ano.

“Assim, toda e qualquer doação feita à entidade tem o poder de ajudar a salvar vidas e suprir as necessidades das 26 unidades fixas de prevenção e 45 móveis espalhadas por 15 estados brasileiros; 7 unidades fixas de tratamento em 4 estados; além de 3 unidades fixas de reabilitação instaladas em lugares estratégicos como Barretos (SP), Porto Velho (RO) e Araguaína (TO)”, explica Larissa.

Ganhador última etapa

No último grande sorteio, que ocorreu na quinta-feira (30), o prêmio da campanha Corrente de Amor, um veículo T-Cross Sense zero quilômetro, foi para João Paulo Alcântara de Assis, de São Paulo (SP).

“Estou extremamente feliz. Fiz a doação pensando em ajudar o Hospital do Amor e jamais imaginei que pudesse ganhar o T-Cross zero quilômetro”, disse o ganhador, que fez a doação no mês de março por meio das agências dos Correios. “Os funcionários da agência dos Correios de Marajoara, em São Paulo, têm um engajamento espetacular nessa ação. Agradeço a todos eles pela oportunidade”, completou.

A divulgação do resultado está disponível no canal do YouTube e nas redes sociais (@apcapdobem).

Como participar

Para quem quer fazer doações à campanha Corrente de Amor e, assim, ajudar o Hospital de Amor e ainda concorrer ao sorteio, há diversos canais, on-line e presencial. Confira!

On-line

– Aplicativo Apcap do Bem, disponível no Google Play e na App Store, em que é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX;

– Internet Banking da CAIXA, em que o cliente do banco deve acessar por um computador pessoal.

Presencialmente

– Casas Lotéricas, por meio do código do Hospital de Amor (30912118), correspondentes CAIXA Aqui e nos terminais de autoatendimento das agências da CAIXA;

– Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes);

– Lojas da Rede Savegnago de Supermercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.