Artigo – Excelência começa em mim & a experiência do paciente
Você sabia que em 2019 o Brasil foi o penúltimo colocado no ranking de simpatia no atendimento aos clientes? Mas, o que impede que o seu atendimento seja excelente?
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Featured posts
Você sabia que em 2019 o Brasil foi o penúltimo colocado no ranking de simpatia no atendimento aos clientes? Mas, o que impede que o seu atendimento seja excelente?
A prevenção e tratamentos para a saúde mental dos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o Covid-19 são primordiais para prevenção de diversos distúrbios.
Uso da BRIC pode reduzir a inflamação pulmonar, melhorando a oxigenação e o esforço do paciente, prevenindo a intubação e evitando a ventilação mecânica invasiva com alto risco.
Segmento deverá ter crescimento de 18,5% no período 2017-2025, devido a subida dos custos com saúde, inovações tecnológicas e popularização do monitoramento remoto de pacientes.
Tecnologias em saúde vêm ganhando espaço nesse período delicado, principalmente relacionadas à telemedicina, liberada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) enquanto durar a pandemia.
O segundo semestre de 2020 traz diversas oportunidades para impulsionar o relacionamento médico-paciente e torná-lo cada vez mais humanizado.
Mas um dos instrumentos mais importantes dessa estratégia da resistência é trabalhar a base. Cuidar bem das vidas humanas que vêm, todos os dias, salvar muitas outras vidas.
Pelos dados, sem estes leitos criados nos últimos meses exclusivamente para atender a demanda crescente de infectados, deve permanecer o quadro de desigualdade na distribuição dos leitos.
Diversas medidas podem qualificar a assistência ao fluxo crescente de pacientes com sintomas respiratórios.
Anadem tem manifestado apoio público ao projeto de lei que foi encaminhado à sanção presidencial após aprovação no Senado e na Câmara dos Deputados.