Estão abertas as inscrições para Conselho Gestor do Hospital Universitário de Jundiaí

Os interessados em se candidatar para a Gestão 2022-2024 do Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ) têm entre 10 a 20 deste mês para fazer as inscrições. Estão abertas as inscrições para representantes das seguintes categorias: usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários simples do SUS (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião (duas vagas, sendo um titular e um suplente).

O mandato é de dois anos e neste período o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses de seus representados. Além disso, o conselheiro acompanha, avalia e propõem melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Também serão definidos representantes do COMUS, trabalhadores do HU, médicos residentes, associação de trabalhadores, Faculdade de Medicina de Jundiaí, Secretaria Municipal de Saúde e Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero (DAPAB) da FMJ. Os representantes destas categorias devem ser indicados pelas respectivas instituições.

O edital completo foi publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí em 25 de novembro, Ed. 5005. A documentação necessária para inscrição em cada segmento pode ser consultada em imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-5005.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h30, no Hospital Universitário. As eleições ocorrerão no dia 27 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.