Faculdade Moinhos abre vagas em 14 cursos de pós-graduação na área da saúde

Foto: Leonardo Lenskij

Desde o início da pandemia, os profissionais de saúde foram protagonistas no combate à Covid-19. Com a valorização das equipes de saúde, em especial dos que estão na linha de frente, há necessidade cada vez maior de se especializar. Para reforçar e ampliar a capacitação desses profissionais, a pós-graduação é uma das principais alternativas, segundo os recrutadores.

Neste contexto, a Faculdade de Ciências da Saúde do Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS) — que é referência na área — abre vagas para 14 cursos de pós-graduação. As matrículas feitas em janeiro e fevereiro têm desconto de 70%. A instituição de ensino é  ligada ao Hospital Moinhos de Vento, eleito o sexto melhor da América Latina e o segundo melhor do Brasil pela América Economia, em 2020. De acordo com a Gerente de Educação do Moinhos de Vento, Susane Garrido, além da rede de contatos com profissionais de todo o Brasil, os alunos estarão mais próximos da empregabilidade. “Conseguimos acompanhar o desenvolvimento de estudantes e profissionais. Isso facilita o recrutamento interno do próprio hospital em captar e recrutar talentos que vêm da faculdade”, ressalta.

As aulas serão ministradas por profissionais que são referência em suas áreas de atuação, com vasto conhecimento prático e teórico. Todos os cursos de pós-graduação, que se iniciarão em maio, possuem um modelo pedagógico inovador constituído de prática, observerships e imersões no Hospital Moinhos de Vento — diferenciais de uma instituição do conhecimento, como protagoniza a Faculdade. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.