Famesp vai contratar enfermeiros e médicos do trabalho

A partir de quinta-feira (29), a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) abre inscrições para contratação de profissionais de saúde por tempo determinado para as funções de enfermeiro e médico do trabalho. A taxa de adesão é R$ 100,00 e o prazo para se inscrever termina em 9 de agosto. Os dois editais de processos seletivos já estão disponíveis para consulta no site da fundação www.famesp.org.br (abas Processos Seletivos/Reitoria Unesp Covid-19). Esses profissionais vão prestar assistência à comunidade universitária em seus campi durante o enfrentamento à Covid-19, conforme convênio firmado entre a Reitoria da Unesp e a Famesp.

Há uma vaga para médico do trabalho para atuação no câmpus de Assis e uma vaga para o câmpus de Presidente Prudente, ambas com jornada de 20 horas de trabalho semanais. Para enfermeiro do trabalho a jornada será de 40 horas semanais, com uma vaga para São João da Boa Vista, Sorocaba e uma para o câmpus de São Paulo.

Os editais ressaltam que os admitidos serão contratados pela Famesp, fundação de direito privado e qualificada como Organização Social de Saúde, e serão submetidos às regras que regem o direito do trabalho, não integrando o quadro de servidores da Administração Pública. Assim, os contratos de trabalho poderão ser rescindidos nos termos do Regimento Interno da Famesp e a admissão pelo presente processo seletivo não gera, por si só, estabilidade e/ou garantia de emprego. Todos os detalhes estão no site www.famesp.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.