Hospital Dr. João Machado está com inscrições abertas para residência médica em 2019

Até o dia 22 de dezembro continuam abertas as inscrições para Residência Médica no Hospital João Machado, em Natal (RN). Estão sendo oferecidas três vagas em psiquiatria. O programa terá início no dia 1º de março de 2019, com duração de três anos e bolsa auxílio de R$ 3.330,43.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente, no horário das 8h às 17h, na Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Dr. João Machado. Endereço: Av. Alexandrino de Alencar, 1700, Tirol, em Natal.

A Residência Médica é um curso de Pós-graduação lato sensu, regulamentado pelo decreto nº 80.281, de 05/09/77, Lei 6.932, de 07/07/81 e demais resoluções.

Os programas de treinamento em serviço serão cumpridos em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 horas semanais. A seleção dos candidatos será realizada em duas fases: a primeira,de caráter eliminatório e classificatório, onde será aplicada prova objetiva. A segunda fase, de caráter classificatório, será baseada em análise curricular do candidato e entrevista.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

– Comprovante de depósito ou transferência em dinheiro no valor de R$220,00 (duzentos e vinte reais) referente à taxa de inscrição junto ao Banco do Brasil em favor da Residência Médica em Psiquiatria, agência 3795-8 e C/C 5606-5;

– Fotocópia do CPF e documento de identificação com apresentação do original;

– Duas fotos 3X4;

– Procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso.

Para efeito de inscrição, serão considerados documentos de identificação:

– Carteira expedida por Secretaria de Segurança Pública, por Comando Militar, por Instituto de Identificação, por Corpo de Bombeiros Militar e por órgãos fiscalizadores (ordens, conselhos, etc.);

– Passaporte;

– Certificado de Reservista;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Carteira Nacional de Habilitação, contendo foto;

– Carteiras funcionais do Ministério Público ou expedidas por órgão público que, por lei federal, tenham validade como identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.