Hospitalar abre calendário de eventos 2018 com a Arab Health

A Hospitalar, organizada pela UBM Brazil, abrirá o ano de 2018 participando internacionalmente da Arab Health, que acontece de 29 de janeiro a 1 de fevereiro, em Dubai, Emirados Árabes. De acordo com o presidente da UBM, Jean-François Quentin, essa é uma grande oportunidade de relacionamento e visibilidade, para mostrar a importância do evento brasileiro ao público estrangeiro e captar novos visitantes. “Estamos comemorando 25 anos, um marco no setor de saúde em termos de credibilidade. É imprescindível destacarmos a indústria e mercado nacional perante outros países. Esse é o nosso papel, ser uma plataforma de conexão durante todo o ano”.

Nesta edição da Arab Health, a Hospitalar marca presença no pavilhão brasileiro, na rua 2C54, e também ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO), localizado na rua 2A70. A ABIMO contará com a presença de 43 empresas que fazem parte do projeto setorial Brazilian Health Devices, executado pela entidade em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Outra iniciativa será apresentar aos estrangeiros o lançamento do Catálogo Internacional Exporter feito em parceria com a Hospitais Brasil, com apoio da ABIMO e Apex. A proposta é dar mais visibilidade para as empresas exportadoras brasileiras.

Representando a equipe da UBM Brazil em Dubai, estarão presentes o gerente comercial Fábio Stringhini e Marcelo Gaspar, coordenador de vendas internacionais. A próxima edição da Hospitalar acontece de 22 a 25 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.