HSANP oferece serviço de exames e diagnóstico

O HSANP, hospital localizado na Zona Norte de São Paulo (SP), acompanha os avanços da medicina e tecnologia e, por isso, oferece a seus pacientes rapidez e confiabilidade no momento de fazer os exames, com diagnósticos precisos, que permitem o tratamento médico mais assertivo e personalizado. “O setor de imagem foi inaugurado há pouco tempo e possui uma estrutura moderna com tecnologia avançada, disponibilizando à comunidade da Zona Norte a experiência de um serviço assertivo e de qualidade”, explica Kelly Evelin Bienemann, Coordenadora de Enfermagem do CDI do HSANP.

A medicina diagnóstica e ambulatorial do HSANP tem uma estrutura completa que inclui vários exames: radiografias, tomografia com e sem contraste, angiotomografia de todos os segmentos corpóreos, inclusive de artérias coronárias. Além de ultrassonografia de todos os segmentos, inclusive doppler arterial e venoso, biópsias guiadas por tomografia e USG até mesmo com sedação. “Dentre os nossos principais diferenciais para exames e diagnósticos estão a excelência no atendimento e realização de exames complexos como angiotomografia de coronárias e biópsias guiadas por imagem”, destaca Kelly.

A especialista explica que a radiografia é o exame mais procurado pelos pacientes, mas vale destacar também a realização de procedimentos de urgência e emergência provenientes dos setores de internação, UTI e pronto-socorro e eletivos agendados via Imuvi ou centro médico. “Em média, são realizados 160 exames por dia e os nossos laudos são liberados rapidamente, cerca de 10 minutos para a USG e 40 minutos para tomografias”, salienta.

“Quero destacar que o nosso tomógrafo possui 64 canais, o que possibilita a captação mais rápida das imagens e com isso o exame se torna mais ágil e com melhor visualização, proporcionando maior conforto aos pacientes”, finaliza Kelly.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.