Inscrições abertas para o XXXVII Congresso da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Virtual SOBRAC 2020. Organizado pela Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC), o evento acontecerá totalmente online entre os dias 5 e 8 de novembro, devido a atual situação epidemiológica da Covid-19 e em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Durante os quatro dias do evento serão discutidos os temas Fibrilação Atrial, Avanços em Estimulação Cardíaca Artificial Fisiológica, Prevenção de Morte Súbita, Arritmias e Covid-19. Segundo a presidente do Congresso Virtual SOBRAC 2020, Juliana Filgueira Medeiros, o grande destaque será a agenda científica. “Cardiologistas, eletrofisiologistas, cirurgiões cardíacos, acadêmicos e profissionais aliados contarão com sessões de diversos formatos e com a participação dos principais nomes da especialidade do nosso país e do exterior”, diz ela.

Para Ricardo Alkmim Teixeira, presidente da SOBRAC, o congresso está sendo desenhado para atender às necessidades dos profissionais que atuam na especialidade de arritmias cardíacas. “A SOBRAC, da mesma forma que as demais Sociedades Científicas do Brasil e do Mundo, tem buscado soluções para estar perto de seus associados, aproximando educação, ensino e pesquisa aos profissionais que trabalham com arritmias cardíacas, eletrofisiologia e estimulação cardíaca artificial e o nosso congresso irá cumprir seu compromisso com o aprimoramento destes profissionais”, ressalta Ricardo.

O congresso será gratuito para sócios quites com a SOBRAC, sócios da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e sócios arritmologistas em formação. Aqueles que quiserem se associar a SOBRAC devem seguir o passo a passo disponível no site da SOBRAC em: sobrac.org/home/associe-se.

Para saber mais informações sobre o evento e fazer a sua inscrição, acesse o site: sobrac.org/sobrac2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.