Live do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) traz discussão sobre doenças cardíacas pediátricas

“As Doenças Cardíacas na Infância”. Esse será o tema discutido na próxima live do CHN – Complexo Hospitalar de Niterói (RJ), na quinta-feira, dia 10 de junho, às 19h30, diretamente do Instagram oficial do CHN, @chniteroi. O objetivo do bate-papo é tirar dúvidas e explicar as principais doenças cardíacas que acometem as crianças e também lembrar o Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita, comemorado em 12 de junho.

O encontro virtual vai contar com a presença da Dra. Christine Tamar, coordenadora da Pediatria do CHN, e com a Dra. Aurea Grippa, coordenadora do Serviço de Cardiologia Pediátrica do complexo.

Cirurgia cardíaca em crianças e adultos no CHN

O CHN foi o primeiro hospital de Niterói a realizar cirurgias cardíacas em crianças, com mais de 80 procedimentos feitos desde o início do programa. O hospital possui estrutura completa para a jornada do paciente pediátrico ou adulto que necessita de cirurgia cardíaca, incluindo diagnóstico pré-natal e acompanhamento pós-operatório. A emergência cardiovascular também realiza consultoria cardiopediátrica com especialista 24 horas para crianças com sintomas cardiológicos ou que já estejam em tratamento para quadros cardiovasculares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.