MV Experience Fórum reúne especialistas renomados para debate sobre saúde digital, tecnologia e inovação

No mês dos seus 35 anos, a MV, multinacional brasileira líder na transformação digital da saúde, promoverá a 9ª edição do MV Experience Fórum (MEF), maior evento de inovação e tecnologia para o setor no Brasil. A programação acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo (SP), e reunirá grandes personalidades do segmento para debater saúde digital, tecnologia na medicina, paciente no centro da jornada assistencial, metaverso, entre outras tendências do segmento.

“O MEF vem com o propósito de informar, debater e descobrir novas vertentes que impactarão todos os players desse mercado. Nada melhor do que reunir especialistas de peso para abordar temas tão importantes da sociedade e para a transformação digital da saúde”, afirma Paulo Magnus, CEO da MV.

Entre as personalidades confirmadas no evento estão o médico e escritor Drauzio Varella e a médica e pesquisadora Margareth Dalcolmo, referência no estudo sobre doenças infecto contagiosas e considerada uma das personalidades de maior destaque de 2020, devido ao trabalho no combate à pandemia e na disseminação de informações confiáveis sobre a Covid-19 no Brasil. Ambos participarão da mesa redonda sobre “Novos modelos de cuidados com a saúde”.

André Miceli, diretor executivo na Infobase, coordenador acadêmico na FGV e especialista em transformação digital, também marcará presença no debate sobre ‘A nova era da medicina: IA e Metaverso”, juntamente com Jac Fressato, inventor do Robô Laura, a primeira plataforma de Inteligência Artificial (IA) que gerencia riscos do mundo.

Para falar sobre “O caminho para a transformação digital na saúde: para onde estamos indo?”, os convidados são Lorenzo Tomé, médico especialista em Saúde Digital, fundador da SDConecta e apresentador do podcast Saúde Digital, Marcelo Maylinch CIO do grupo DASA, maior rede de saúde integrada do Brasil e Wagner Sanchez, pró-reitor acadêmico da FIAP, entusiasta e apaixonado por tecnologia, e inovação.

O evento também contará com médicos e representantes de renomados hospitais, entre eles, Edmundo Vasconcelos, Mãe de Deus, Unimed Sorocaba, Hospital das Clínicas e Moinhos de Vento, que colocarão em pauta o futuro do cuidado com a saúde, o paciente no centro da assistência, gestão de saúde baseada em resultados, eficiência operacional e gestão em Tempo Real.

MEF NO METAVERSO

Em paralelo, o MEF ainda vai oferecer uma programação exclusiva e gratuita no metaverso. O espaço “MVerso” será ambientado em um hospital digital do futuro e reunirá especialistas da MV. O objetivo é proporcionar uma experiência inovadora aos participantes desse universo com seus avatares personalizados.

Os conteúdos apresentados no mundo virtual envolvem temas relacionados ao impacto da tecnologia em instituições de saúde e sobre o futuro do setor no metaverso. A programação do M Verso do MEF será aberta ao público e pode ser assistida de qualquer lugar, basta se inscrever no site do evento.

E quem circular pelo MEF também terá a oportunidade de experimentar o “verso”. No evento haverá uma sala especial, onde o participante poderá conhecer, através dos óculos de realidade virtual, um hospital digital do futuro com diversas inovações e ainda assistir uma programação de palestras virtuais. Serão abordados temas como cibersegurança, jornada do paciente, transações financeiras no metaverso, impactos de uma gestão inteligente no faturamento da saúde, além de um debate sobre como o metaverso revolucionará o segmento da saúde.

A programação completa e os ingressos para participar do MV Experience Fórum – MEF estão no site. Clientes MV e estudantes pagam meia entrada.

Informações: www.mvexperienceforum.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.