Prêmio Referências da Saúde 2020 encerra o HIS

Terminou neste sábado (26) o Healthcare Innovation Show – HIS. O evento teve a duração de 3 dias, totalmente on-line e contou com mais de 150 palestrantes, Foram cinco palcos, com temas como atendimento ao cliente e telemedicina, e a participação de um grande número de startups. O encerramento foi marcado pelo Prêmio Referências da Saúde, que referenciou as melhores práticas contra a Covid-19.

A apresentação do Prêmio foi feita por Natália Nunes, head de Produto e Conteúdo da Informa Markets:

– Prêmio Facilities: Myio Automação LTDA – com o case – IoT em leitos hospitalares, que mostrou a atuação com a medição de água e energia, criando um quarto touchless, com uma instalação sem destruir nada de parede.

– Prêmio Qualidade: FIDI –Projeto FIDI Data Covid-19: Aumento da eficiência da jornada do paciente e geração de Big Data de Covid-19. Tratou sobre formas para laudar exame, garantindo maior segurança e boas práticas.

– Prêmio Tecnologia da Informação: Unimed BH – Telessaúde na Unimed-BH
Tratou de interconsulta e a ruptura do paradigma com um processo mais racional e apoio ao pronto atendimento.

– Prêmio Administração Financeira: Hospital Santa Catarina – Criação de Núcleo de Monitoramento e Informação da Covid-19 – O projeto demonstrava como estava o paciente e as formas utilizadas para mantê-lo no centro do atendimento.

– Prêmio Governança Corporativa: Unimed BH – Comitê de Crise – Coronavírus, supervisão de relacionamento institucional com gestão de crise, agregando valor e oferecendo acolhimento psicológico on-line.

– Prêmio Gestão de Pessoas – Um projeto que faz um levantamento do estado de saúde dos colaboradores, informando diretamente por meio digital, afastando os que apresentarem sintomas da Covid-19.

O Healthcare Innovation Show (HIS) fez grande sucesso. O Tour das startups apresentou as novidades do setor mais inovadoras e disruptivas do mercado. Liderado por Priscila Cruzatti, diretora da FMC Consultoria em Saúde, foi uma maneira inovadora de apresentar as startups presentes no evento: em uma sala para 50 participantes foram citadas todas as empresas e seu know-how para incentivar o público a conhecer melhor os trabalhos.
O evento trouxe nomes como Benjamin Isgure, a equipe que lidera no Health Research Institute (HRI) da PwC; Emerson Zarrou, diretor de inovação da MV, abordou a jornada do paciente e novos modelos de atendimento; Jesus Berdún, eHealth expert and Project Manager da Fundação Catalã; e outros destaques, como Eduardo Cardioli, gerente médico de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Sérgio Ricardo Santos, diretor de Estratégia de Ecossistema do Grupo Dasa; Emerson Gaspareto, CMO da Rede Ímpar e Patrícia Munerato, diretora da Divisão de Análises Genéticas da Thermo Fisher Scientific para a América Latina.

HIS 2020

O Healthcare Innovation Show é o mais importante encontro da comunidade de saúde e tecnologia no Brasil. O evento faz parte do portfólio de saúde da Informa Markets, que também inclui a Hospitalar, o Saúde Business Fórum (SBF) e o portal SaudeBusiness.com.
No HIS, CEOs, CIOs, gestores e demais líderes do mercado da saúde compartilham experiências e cases de inovação. Em 2020, o evento será totalmente digital, utilizando plataforma exclusiva online para troca de conhecimento e networking nacional e internacional: his.saudebusiness.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.