Sessões de psicoterapia gratuita para profissionais que atuam na linha de frente contra a Covid-19

65

Com cerca de dois milhões de brasileiros infectados com o novo Coronavírus e mais de 70 mil mortes por conta da enfermidade, a Covid-19 trouxe à tona a importância dos cuidados com a saúde mental para atravessar o medo, a insegurança e a solidão. Diante deste cenário, a Telavita, plataforma de psicoterapia online, em parceria com a organização não governamental Horas da Vida e a farmacêutica Boehringer, decidiram unir esforços para auxiliar profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente contra o vírus na capital paulista.

“Entendemos que a ansiedade, estresse e depressão não veem rosto, idade e nem profissão. Contudo, não podemos negar que a pressão e o medo são ainda mais perigosos e recorrentes para aqueles que, diariamente, dedicam suas vidas para ajudar a população a superar uma das piores crises sanitárias que o mundo já experimentou. Como acreditamos que juntos podemos ser mais fortes, vamos destinar mais de mil consultas gratuitas para profissionais da saúde que estão atuando em hospitais de campanha”, destaca Andy Bookas, CEO da Telavita.

Os colaboradores receberão, via SMS, uma mensagem os convidando para cuidar de seu bem-estar mental e conhecer a health tech. Para participar, basta acessar o site da Telavita e selecionar o “convênio” Horas da Vida para garantir a gratuidade das consultas, não havendo limite de sessões por CPF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

3 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.