Usuários avaliam serviços do Hospital Amaral Carvalho

Grau de satisfação de pacientes, familiares e doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os quesitos da pesquisa realizada pela Ouvidoria

O Hospital Amaral Carvalho (HAC), de Jaú (SP), comemora mais uma vez os resultados positivos da avaliação de satisfação dos usuários referente ao exercício de 2017. O grau de satisfação de pacientes, familiares e doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os quesitos da pesquisa realizada pela Ouvidoria.

Mais de 6.600 pessoas escolhidas aleatoriamente responderam questões sobre o atendimento das equipes, instalações físicas, equipamentos, acomodações, limpeza e horários de visita. “Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva, diagnóstico por imagem e casas de apoio foram alguns dos serviços avaliados”, afirma a assistente de ouvidoria, Jennifer Faraco Nacbar.

Em todas as categorias, a classificação foi positiva. Houve ainda aumento de 15% dos elogios e queda de 46% das críticas, comparado ao ano anterior.

A profissional explica que a opinião dos usuários é de extrema importância para classificação da qualidade das atividades e promoção de melhorias contínuas.

Redação

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