Webinar debate práticas de gestão de medicamentos para a população de risco

A inovação sempre esteve presente no cotidiano das pessoas. Entretanto, as mudanças que a pandemia trouxe para o mundo fizeram com que o setor da saúde avançasse o desenvolvimento de novas tecnologias para atender as necessidades, não só relacionadas à Covid-19, mas do setor como um todo.

Para discutir essa nova realidade e como a inovação impactou a gestão de medicamentos, a Aliança para a Saúde Populacional (ASAP), promove nesta quinta-feira (29), às 18h, o webinar ‘Práticas de Gestão sobre Medicamentos e População de risco’. O encontro virtual terá a participação de Leopoldo Veras, diretor associado de negócios PBM e alianças da ePharma.

Durante o evento, Leopoldo destacará o cenário atual da saúde, o perfil da população de risco e como a integração de dados pode trazer mudanças para a gestão de medicamentos para esse público, com foco na qualidade de vida e promoção da saúde. O executivo da ePharma também vai falar sobre como a inovação em saúde e como a integração entre os players pode trazer melhorias para a sustentabilidade do setor. “A inovação já faz parte do nosso dia a dia e deve permear toda a jornada do paciente. Se a gestão e a integração dos dados podem trazer benefícios para a população de risco, esse deve ser o nosso foco”, destaca Leopoldo Veras.

O webinar será transmitido pelos canais da ASAP (LinkedIn, YouTube e Facebook). Para acompanhar, basta acessar o link abaixo no dia e horário do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.