Daniele Couto Curtinove é a nova Diretora Comercial do Hospital Mãe de Deus

Crédito: Comunicação AESC/Divulgação

O Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre (RS), conta com uma nova Diretora Comercial. Com graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Finanças Empresariais e Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, ambas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Daniele Couto Curtinove tem ampla experiência em gestão na área da saúde.

Na Unimed Porto Alegre, a profissional construiu uma trajetória de mais de 20 anos, passando por cargos de gestão de diversas áreas, entre elas Clientes, Auditoria, Relacionamento com Rede Prestadora e Superintendência de Provimento de Saúde, onde respondeu por setores estratégicos da instituição. Daniele também atuou como Superintendente Executiva na Unimed Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Sua trajetória inclui projetos de relacionamento com clientes, operação, planejamento estratégico, gestão de equipes e gerenciamento de custos, desenvolvendo ações que buscam otimizar recursos e garantir sempre a melhor experiência para os clientes.

“Ser Mãe me enche de orgulho e felicidade. Estar nessa instituição que cuida e acolhe com eficiência e resolubilidade me conecta com o que há de melhor em saúde. Perseguirei os objetivos estratégicos da instituição, com foco na ampliação de parcerias e relacionamento com o mercado”, ressalta Daniele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.