Encontro dos Gestores Hospitalares abordará “Engenharia Clínica e Transformação da Gestão Hospitalar”

“A Engenharia Clínica e a Transformação da Gestão Hospitalar” será tema do Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás, que acontecerá na quinta-feira (7), sob realização da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG). O evento, que é gratuito e exclusivo para associados, terá início às 17h, na sede da entidade, que fica na Alameda Botafogo, nº 101, no Setor Central, em Goiânia (GO). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail aheg@aheg.com.br ou pelo telefone (62) 3093-4307.

Na ocasião, o diretor executivo da Orbis Engenharia Clínica, Ricardo Maranhão, falará sobre o papel da engenharia clínica na acreditação das instituições de saúde, enquanto o diretor comercial da Neovero Sistemas, Miguel Á. Boto, fará a exposição “A Engenharia Clínica e o Processo Informatizado das Compras Hospitalares: da Ordem de Serviço à Gestão do Estoque”. Já Angélle Guimarães, consultora comercial de software de gestão hospitalar da Wareline, apresentará os quatro pilares da transformação digital.

Neste ano, os encontros serão realizados presencialmente, a cada trimestre, e mensalmente em formato digital, apresentando temas atuais e que impactam na saúde e gestão a fim de contribuir para o desenvolvimento do setor e melhoria dos serviços prestados a toda a população. Desta vez, a atividade tem o apoio institucional da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e parceria com a Unimed Goiânia, Sicoob Unicentro Br, Apoio Ecolimp, Inpart Saúde, Wareline, MV, Síntese, Soluti e Apsen Farmacêutica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.