Artigo – Revolução 4.0 na saúde e as novas competências de gestão
É preciso capacidade de adaptação, inteligência emocional e visão estratégica, mas acima de tudo é necessário entender o papel de cada profissional.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
É preciso capacidade de adaptação, inteligência emocional e visão estratégica, mas acima de tudo é necessário entender o papel de cada profissional.
Uma dor não controlada causa sofrimento e piora na qualidade de vida dos pacientes.
A Lei Geral de Proteção de Dados, que passará a valer no dia 17 de agosto de 2020, foi debatida em evento da Anahp.
Em 13 de outubro, celebra-se o “Dia Mundial de Conscientização e Combate à Trombose”, uma iniciativa que tem como objetivo…
O desperdício é resultado da fragmentação e do desalinhamento entre os participantes do ecossistema da saúde.
Documento traz requisitos para 3 novos serviços de Facilities e atualiza os padrões exigidos dos demais.
Unidade recebe primeiro certificado da Joint Commission International por Transplante de Rim Pediátrico.
Os pacientes 2.0 são ágeis, curiosos e dominam como ninguém os aparatos tecnológicos.
A ênfase, o tempo que se dedica nos anos de formação, respeitando as proporções ‘epidemiológicas’, faz toda a diferença.
Processo teve início em outubro e tem a finalidade de criar e manter a cultura de atendimento humanizado e cuidado centrado na pessoa, dentro da instituição.