Hospital Moinhos de Vento promove debate sobre as empresas digitais e o futuro

11

A regra de qualquer negócio de sucesso é entender e atender as necessidades de seus clientes e deixá-los satisfeitos. No mundo digital, são milhões de consumidores com demandas cada vez mais customizadas. O desafio é estar onde seu público estiver, entregar produtos e serviços diferenciados e personalizados e ainda se destacar entre a concorrência. E para isso, grande parte dos players que hoje dominam o mercado precisaram antever e até adivinhar algumas tendências.

Na próxima edição da live Moinhos Talks, que terá como tema “Empresas Digitais – O caminho para o futuro?”, os convidados são dois executivos que têm essa capacidade de visão e de desenvolver soluções que ninguém, ou muito poucos, ofereceu antes. José Renato Hopf, CEO e um dos fundadores da 4all Tecnologia e da Getnet, fintech vendida para o Santander e que revolucionou o mercado de cartões e pagamentos no Brasil, e Jorge Pacheco, CEO e criador do State, hub independente que tem como meta ser o maior centro de inovação e de economia criativa do país, falarão sobre suas experiências e como essas transformações estão mudando cadeias produtivas, relações de consumo e a vida das pessoas.

O evento online será na quarta-feira (16) e terá a participação do superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini. A mediação será do gerente de TI da instituição, Vitor Ferreira. A transmissão ao vivo pelo canal no Youtube começa às 18h30. As inscrições podem ser feitas no site do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

treze + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.