Instituto de Gestão e Humanização realiza processo seletivo para 630 vagas

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) – Organização Social gestora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) e do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Huapa) – em Goiás, realiza inscrições para processo seletivo entre os dias 18 a 23 de setembro, para formação de cadastro de reserva. O processo pretende preencher 630 vagas entre as três unidades. A carga horária das vagas varia entre 12h a 44h semanais, e os salários entre R$ 1.126,44 e R$ 16.423,64. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, “Estados”, seguido de “Goiás” e a unidade de saúde desejada. Após a escolha, selecione a opção “Pessoal”, seguido de “Chamamento Público para Recrutamento e Seleção dos Empregados”. Automaticamente, o candidato será redirecionado à página para ter acesso completo às informações necessárias. A inscrição é gratuita e os interessados deverão realizar sua inscrição pelo site, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone “Trabalhe Conosco”. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956-2972 ou (62) 98226-0023.

Cargos – As vagas disponíveis são para advogado (a); agente de portaria; analista administrativo; analista de compras; analista de contratos; analista de qualidade; analista de recursos humanos; analista de sistemas; analista patrimonial; analista fiscal; assistente administrativo; assistente de custos; assistente de faturamento; assistente de qualidade; assistente de recursos humanos; assistente social; auxiliar administrativo; auxiliar de farmácia; auxiliar de laboratório; auxiliar de lavanderia; auxiliar de patrimônio; auxiliar de manutenção; auxiliar de saúde bucal; auxiliar operacional; biomédico; cirurgião plástico; eletricista; encarregado de manutenção; enfermeiro; enfermeiro do trabalho; engenheiro civil; engenheiro de segurança do trabalho; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; fonoaudiólogo em audiologia; instrumentador cirúrgico; jardineiro; líder de higienização; maqueiro; médico (consultar especialidades); motorista; motorista de ambulância; odontólogo; oficial de manutenção; ouvidor; pedreiro; pintor; psicólogo; recepcionista; técnico em enfermagem; técnico em enfermagem do trabalho; técnico de imobilização ortopédica; técnico de laboratório; técnico de radiologia; técnico de segurança do trabalho e técnico em refrigeração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.