Life at Campus oferece experiência única de estudos e diversão na Flórida

481

Foi com a ideia de proporcionar aos brasileiros a experiência de estudar dentro de uma Universidade nos Estados Unidos que a Life at Campus nasceu, em 2015, realizando cursos de curta duração com certificado e, o grande diferencial, em português.

Sempre com foco em negócios, compliance e investimentos, a empresa promove pela primeira vez um curso direcionado à área de healthcare, abordando inovação, compliance em laboratórios e hospitais, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), análise de risco e cybersecurity, entre outros.

A Certificação Internacional em Healthcare vai acontecer de 6 a 10 de abril de 2020, na FIU – Florida International University, segunda maior universidade da Flórida, e está com vagas abertas, COM 25% DE DESCONTO PARA INSCRIÇÕES FEITAS COM O CÓDIGO “publimed”. O público-alvo é formado por executivos, empresários, profissionais autônomos, formadores de opinião e recém-formados.

“Já tivemos 29 turmas internacionais, sendo sete no Brasil, com mais de 500 participantes. Abrimos agora para os profissionais do setor da saúde, que terão a oportunidade de viver essa experiência única, incluindo visitas guiadas a hospitais, certificado emitido pela universidade e tempo livre para outras atividades.É ideal para quem busca atualização, experiência internacional e networking, sem a barreira do idioma”, comenta Fabio T. Ashcar, fundador da Life at Campus.

Segundo ele, através de pesquisa com os participantes, a empresa registra mais de 96% de satisfação. “Os feedbacks são sempre os melhores possíveis, não só com relação ao conteúdo, com o qual nos preocupamos muito, mas, principalmente, por toda a experiência proporcionada. Em termos de conteúdo profissional, uma semana pode ser um período muito pequeno, mas não é tão pequeno para uma experiência que valha por toda a vida. Muitos cursos que fazemos não são aplicados no nosso dia a dia, mas os momentos marcantes ficam sempre conosco. É dessa forma que esperamos agregar na vida de cada um”, reforça.

Ashcar, que também é um dos professores do curso, destaca que o corpo docente tem conhecimento prático em compliance e inovação. Entre eles estão Alejandro Arrieta, professor da FIU, economista em saúde e consultor da Organização Pan-Americana da Saúde; Gustavo Fernandes Pereira, gerente jurídico e membro do comitê de compliance do HAOC – Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Luiz Eduardo Lemes, gerente de ética e compliance na Takeda Brasil; e Nicole Recchi Aun, advogada do Pinheiro Neto em Life Sciences e compliance em healthcare.

O curso será dado em sete módulos, sendo quatro em português e três em inglês, sem tradução simultânea. Esse formato híbrido vai ser testado pela primeira vez. A carga horária é de aproximadamente 25 horas. Um dos diferenciais é que o almoço está incluso e acontece na cafeteria da universidade, para maior integração com os alunos regulares. Importante ressaltar que as despesas de viagem (passagem, hospedagem, transporte, etc.) não estão incluídas nos pacotes.

Parcerias

Todo o receptivo, do Brasil à Flórida e vice-versa, pode ser feito pela equipe da Mytts Business Consulting, especializada em empreendedorismo, consultoria de negócios e transferência para os Estados Unidos. Seu fundador, Thomas Santos, tem amplo histórico na área de saúde, tendo sido diretor de projetos da feira Hospitalar por 15 anos, o que propicia um conforto a mais aos participantes, com a vantagem de falar português.

“A parceria com a Publimed e a Mytts é fundamental, porque são empresas com grande experiência no mercado de saúde e mostram nosso compromisso com as necessidades do setor”, acrescenta Ashcar.

Mais

Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Administração Estratégica para Competitividade e Inovação pela University of Miami e em Gerenciamento e Execução de Projetos de Inovação Tecnológica pela USP, Fabio T. Ashcar possui especialização em Empreendedorismo: Como Iniciar um Negócio Inovador pela University of Maryland, além de certificação no Modelo Disney para Criatividade e Inovação pelo Disney Institute, em Design Thinking pela Stanford University e em Solução Criativa de Problemas pela University of Minnesota.

Ele é professor em quatro universidades americanas: Barry University, em Miami; University of Central Florida, em Orlando, que é a segunda maior dos Estados Unidos; University of Nevada, em Las Vegas, e começará a lecionar inovação e empreendedorismo em uma nova turma na Florida International University, que é a segunda maior da Flórida, atrás só da UCF.

Além disso, a Life at Campus tem parceria com a Universal Orlando, nos Estados Unidos, e com a Universidade de Coimbra, em Portugal, demonstrando grande credibilidade em instituições que são referência no mundo.

LEMBRANDO QUE NOSSOS LEITORES TÊM 25% DE DESCONTO NAS INSCRIÇÕES USANDO O CÓDIGO “publimed”. Não perca essa oportunidade!

Informações: www.lifeatcampus.com/fiu.pdf

Deixe seu comentário